Em 07/12/2017 às 18 h05

Amistoso festivo pode ser apenas o primeiro de vários eventos no Aryzão

Empresa que investe no clube quer fazer estádio receber uma série de competições


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior

O Goytacaz terá, neste domingo (10), um amistoso festivo no Estádio Aryzão, em Campos, o primeiro jogo do Alvianil após o título da Série B1 do Carioca. A partida servirá também para marcar o uso, pela primeira vez, do novo gramado do estádio, o que vai gerando grande movimentação por parte dos torcedores para o amistoso contra a Portuguesa. No entanto, este poderá ser apenas o primeiro de uma série de eventos a aconteceram no local.

A Trivella, empresa que investe no Goytacaz desde o começo deste ano e que vem sendo responsável pelas contratações da equipe, pretende tornar o Aryzão um estádio ainda mais ativo e atrativo para outras competições. Animada com a viabilização de um novo gramado e com a adesão da torcida para este fim de semana, a firma pretende continuar revitalizando a casa do Goyta.

– Este será nosso primeiro grande evento no estádio, celebrando a renovação do nosso contrato com o Goytacaz por mais quatro anos. Mas queremos fazer mais ainda. Nosso objetivo é viabilizar o estádio para que possa receber campeonatos como os torneios de base locais daqui de Campos, a Copa Trivella e muitos outros eventos. É uma parceria que vem dando certo e ajudando o Goytacaz – diz Flávio Trivella, diretor da empresa.

Neste domingo, a preliminar entre masters do Goytacaz e a seleção carioca de veteranos acontece às 15h, com Goytacaz x Portuguesa acontecendo às 17h. O FutRio.net acompanha.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por