Em 10/12/2017 às 12 h34

Barra da Tijuca empresta lateral-direito Ruan para o Internacional (RS)

Jogador tem contrato com o Tricolor da Zona Oeste até maio do ano que vem


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Depois de grandes atuações em solo carioca e no Boa Esporte (MG), o lateral-direito Ruan terá o maior desafio da sua carreira e vai ser emprestado pelo Barra da Tijuca, clube no qual tem contrato até maio de 2019, para o Internacional (RS) até o fim do ano que vem. O clube gaúcho acaba de retornar à elite do futebol brasileiro.
 
Ruan está com 22 anos e começou a carreira no próprio Barra da Tijuca, aonde chamou a atenção em 2015. No ano passado, defendeu o Madureira e inclusive foi escolhido como o melhor lateral-direito da Copa Rio em eleição promovida pelo FutRio.net. Depois de fazer um bom Carioca neste ano pelo Tricolor Suburbano, foi para o Boa Esporte (MG) e jogou 25 jogos na Série B do Brasileiro.
 
No Internacional, Ruan terá a concorrência na lateral-direita de Cláudio Winck, revelado pelo Colorado, além de Alemão, que no ano passado defendeu o Botafogo, e Junio, garoto da base colorada. 

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por