Em 09/01/2018 às 18 h13

Saída de Anderson Martins é confirmada por Eurico, que põe cláusula "anti-Fla"

Presidente revela saída do zagueiro e valor caso rival queira jogador


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

O presidente Eurico Miranda confirmou que o zagueiro Anderson Martins não seguirá no Vasco em 2018. O defensor assinou a rescisão contratual e já até se despediu do elenco. O mandatário vascaíno, inclusive, revelou uma cláusula no valor de R$ 10 milhões caso o Flamengo queira contratar o jogador, de 30 anos de idade. Segundo informações do portal "Globo Esporte", o futebol de São Paulo é o destino mais provável do atleta.

image

Anderson Martins retornou ao Vasco no último ano, solucionando, ao lado de Breno, o problema no miolo de zaga. O defensor veio do futebol do Qatar e defendeu o Cruz-Maltino em 14 oportunidades na temporada de 2017. Neste ano, incomodado pelos problemas recentes do clube, se reapresentou depois de todo o elenco. Nesta terça-feira (9), já não treinou com os demais jogadores.

O Vasco segue em reta final de pré-temporada. A equipe abre a caminhada no ano de 2018 contra o Bangu, no dia 18, às 19h, em casa, em São Januário. O Placar FutRio faz a cobertura e temporada do confronto.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por