Em 11/01/2018 às 09 h30

Após perder Anderson Martins, Vasco acerta empréstimo de Erazo para 2018

Atlético (MG) anunciou acordo do zagueiro com o Gigante da Colina


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Cantini (CAM)

Se o Vasco perdeu Anderson Martins, que rescindiu com o clube e foi para o São Paulo, a diretoria cruzmaltina agiu rápido e já tem um substituto. O Atlético (MG) anunciou que vai emprestar o zagueiro Erazo aos cariocas na temporada de 2018. O equatoriano estava nos Estados Unidos com um grupo alternativo do Galo, para a disputa da Florida Cup, mas retornou. Ele chega ao Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira (11) e, se aprovado nos exames médico, será anunciado.

Frickson Erazo tem 29 anos e o contrato com o Atlético (MG) vai até o fim de 2019. Ele terá a segunda experiência no Rio de Janeiro, mas a primeira foi desastrosa. O zagueiro passou pelo Flamengo, mas jogou apenas sete partidas e teve péssimas atuações. Inclusive, na final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, cometendo um pênalti em Pedro Ken, que originou o gol vascaíno. Só não saiu do Maracanã como vilão porque o Rubro-Negro empatou e saiu com o título.

Revelado pelo El Nacional (EQU), Erazo é constantemente chamado para a Seleção do Equador e inclusive jogou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Apesar de contestado no futebol brasileiro, desfruta de prestígio no país natal, onde inclusive tem o apelido de "El Elegante". Além de Atlético (MG) e Flamengo, o zagueiro também defendeu o Grêmio (RS).

Seguindo se preparando para o Campeonato Carioca, o Vasco estreia na próxima quinta-feira (18), contra o Bangu, em São Januário.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por