Em 12/01/2018 às 09 h10

Após liberar Anderson Martins, Vasco encaminha venda de Mateus Vital

Lateral-direito Madson também deve deixar o clube nas próximas horas


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (CRVG)

Mais um jogador importante para o Vasco na temporada 2017 está deixando o clube. Segundo o canal Esporte Interativo, o Gigante da Colina encaminhou a venda do jovem Mateus Vital para o Corinthians (SP). O meia deve assinar com o Timão por quatro temporadas. Vale ressaltar que o Cruzmaltino já havia liberado Anderson Martins e está perto de vender o lateral-direito Madson para o Grêmio (RS).

Mateus Vital tem apenas 19 anos e é considerado uma das grandes jóias do Vasco. Ele estreou na equipe profissional em 2015, justamente no jogo em que o Cruzmaltino sofreu o seu terceiro rebaixamento em Campeonatos Brasileiros. Ao todo, ele disputou 37 jogos com a camisa do Gigante da Colina e marcou dois gols, ambos no ano passado.

Além dele, outro que está perto de deixar o Vasco é o lateral-direito Madson. Apesar das partes ainda não confirmarem o acordo, o jogador chegou nesta quinta-feira (11) a Porto Alegre e deve ser anunciado pelo Grêmio nas próximas horas. No Gigante da Colina, ele disputou 132 jogos e marcou um gol. A curiosidade, é que o trio que está deixando São Januário é empresariado por Carlos Leite.

Enquanto isso, o Vasco segue treinando em um CT em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se preparando para o Carioca e para a Libertadores. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por