Em 12/01/2018 às 10 h12

Flamengo acerta venda do meia argentino Mancuello para o Cruzeiro (MG)

Jogador jogou duas temporadas no Rubro-Negro e fez dez gols, em 69 jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (CRF)

A tão sonhada barca com os "perseguidos" da torcida está, de fato, deixando o Flamengo. Depois de emprestar Márcio Araújo para a Chapecoense (SP), o Rubro-Negro acertou a venda do meia Mancuello para o Cruzeiro (MG). Ele tinha mais dois anos de contrato com o Rubro-Negro, mas acertou por três temporadas com a Raposa.

Mancuello chegou ao Flamengo em 2016. Neste período, ele disputou 69 jogos, marcou dez gols e deu nove assistências. No começo, foi abraçado pela torcida rubro-negra, mas a inconstância nas suas atuações o fez cair em desgosto com os torcedores. E não é só o Argentino e Márcio Araújo que estão deixando o clube.

Outro que está perto de entrar nesta barca é o atacante Gabriel. Sem trégua com a torcida, ele deve acertar com o Sport (PE). Outros dois atletas também devem deixar o clube: o goleiro Alex Muralha e o zagueiro Rafael Vaz, que seu empresário já deixou claro que não segue no clube, mas eles ainda não receberam propostas concretas.

O grupo principal de jogadores do Flamengo vai se apresentar neste sábado (13). Outros atletas já estão treinando no CT Ninho do Urubu. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por