Em 12/01/2018 às 11 h02

America inicia venda de ingressos para confronto contra a Cabofriense

Equipe rubra atua pela primeira vez no Giulite Coutinho em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Após mandar um jogo no Campeonato Carioca no Estádio Elcyr Resende de Mendonça por falta de laudos técnicos para a liberação de seu estádio, o América poderá atuar no Giulite Coutinho pela primeira vez em 2018. Até por isso, a venda de ingressos para o confronto contra a Cabofriense deste sábado (13), que tem o Giulite como palco, já foi iniciada pela equipe rubra.

O valor cheio do ingresso para o confronto custa R$ 20, com a meia, consequentemente, por R$ 10. O sócio-torcedor dos planos America 1922, America 1960 e America 1982 e que tem a sua mensalidade em dia não paga pela entrada. A venda acontece, nesta sexta-feira (13), entre 10h e 17h na Sede Provisória, na Rua Gonçalves Crespo, na Tijuca, assim como no Giulite. Neste sábado (13), a venda será apenas no estádio a partir das 14h.

A partida entre America e Cabofriense acontece às 16h deste sábado (13) e terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por