Em 12/01/2018 às 12 h49

Jádson se diz feliz por voltar ao Rio e agradece diretoria do Fluminense

Mesmo sendo natural de São Paulo, meia é formado no futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FFC)

O meia Jádson está de volta ao Rio de Janeiro após anos de futebol no exterior e em outros clubes Brasil afora. Hoje com 24 anos, o jogador é natural de São Bernardo do Campo (SP), mas fez seu trabalho de formação de base no Rio, no CFZ, Flamengo e, em 2011, chegando aos profissionais do Botafogo. Após passar por Udinese (ITA), Atlético (PR), Santa Cruz (PE) e Ponte Preta (SP), Jádson é um dos dois reforços do Tricolor para 2018, ao lado do lateral Gilberto.

Em sua chegada, o meia primeiramente agradeceu à oportunidade dada pela diretoria tricolor, visto que retornar ao Rio de Janeiro foi algo importante para sua vida pessoal. Além disso, ele projetou um bom ano de 2018, em meio à todas as dificuldades que o Fluminense já vive nesta montagem de elenco para a pré-temporada e que pode atrapalhar a campanha ao longo dos próximos meses.

- Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. Tenho que agradecer muito a Deus e à diretoria, por tornar esse momento real. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos que forem estabelecidos - disse Jádson.

Com Jádson no grupo, o Flu estreia às 22h de Brasília desta sexta-feira (12) contra o PSV (HOL) na disputa da Florida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos. No Campeonato Carioca, o Tricolor entra em campo na próxima quarta (17) às 16h30 para enfrentar o Boavista no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por