Em 12/01/2018 às 13 h25

Em boa fase, Roy desabafa: "Ninguém consegue se manter no topo sempre"

Treinador ainda não perdeu pela Cabofriense desde o retorno em 2017


Autor: Renan Mafra / Foto: Bruninho Volotão

Friburguense, Madureira, Volta Redonda, Resende... O técnico Antonio Carlos Roy colecionou grandes trabalhos na década passada. Entre 2012 e 2016, por sua vez, não teve tanto sucesso e chegou a ficar meses desempregado. Tudo mudou quando ele voltou à Cabofriense, sua velha casa, em 2017. No Tricolor Praiano, Roy está invicto: oito vitórias e dois empates em 10 partidas. 

Neste sábado (13), o treinador pode viver o momento mais importante a frente do clube: a sonhada classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. Para isso, basta um empate contra o America, outro ex-clube, no Estádio Giultie Coutinho, em Mesquita. Roy desabafa sobre o bom momento vivido a frente da Cabofriense e os anos anteriores de trabalho.

- Ninguém consegue se manter no topo o tempo inteiro. Eu tive seis, sete anos muito bons, onde quase peguei uma equipe grande, mas as coisas não aconteceram. Infelizmente, nos últimos anos, dentro do Rio de Janeiro, não conseguimos fazer um trabalho bom. Joguei outros campeonatos e fomos bem. Mas agora estamos em uma marca boa aqui na Cabofriense.

Mesmo se perder o jogo, a Cabofriense tem grandes chances de se classificar, já que tem um saldo superior aos concorrentes diretos Macaé e Goytacaz.

- A classificação está bem encaminhada. O time está numa pegada muito boa e isso tem feito a diferença. Mas ainda temos que esperar e ir pro último jogo. Temos que acreditar sempre na gente e no nosso potencial - finalizou Roy.

O duelo que pode colocar a Cabofriense na fase principal do Campeonato Carioca acontece neste sábado (13), no Giulite Coutinho, às 16h. O Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por