Em 12/01/2018 às 15 h15

Voltaço encerra período de amistosos e tenta recuperar pilar defensivo

Tricolor de Aço perdeu três peças importantes em relação ao time da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A vitória por 3 a 1 sobre o São Mateus (ES), na última quarta-feira (10), foi a última da pré-temporada do Volta Redonda. Agora, o time vai apenas treinar diariamente até a estreia no Campeonato Estadual, contra o Flamengo. Foram sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O técnico Felipe Surian vai, agora, usar o período para orientar os atletas com mais calma.

- Precisamos também fazer os ajustes dentro dos treinamentos, pois no jogo em si não dá pra ficar parando para orientar os atletas. Vamos usar esses dias para esses ajustes e sentir o time antes da estreia - projetou.

Com parte da base da Série C mantida, o Volta Redonda tem na defesa o setor com mais saídas importantes: Luan, Maílson e Cristiano deram lugar a Bruno Costa, Daniel Felipe e Michel Benhami no time titular. O acerto defensivo é uma das prioridades.

- Nós perdemos peças importantes na Série C e tentamos repor à altura para não perdermos a característica da equipe. Atletas importantes ficaram, mas outros saíram, principalmente na linha defensiva. Precisamos ajustar essa parte pois é o nosso pilar - disse Surian.

O Volta Redonda estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (17), às 21h45min, contra o Flamengo, no Estádio Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por