Em 12/01/2018 às 14 h39

Deyvison mantém confiança: "Se tiver 1% de chance a gente vai brigar"

Atacante fala em focar nos próprios erros para conseguir classificação na Seletiva


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O atacante Deyvison mantém em alta confiança no Bonsucesso para esta última rodada da Seletiva. O clube precisa vencer o jogo contra o Goytacaz, adversário direto na luta pela vaga, além de torcer por um tropeço do Macaé, que enfrenta o Resende, neste sábado. Apesar disso, segundo o atacante, enquanto existir alguma chance, o Bonsucesso não vai desistir dentro de campo.

- Se tiver 1% de chance a gente vai brigar por ele. Até porque o futebol é assim. O America e o Macaé empataram em 3 a 3, ainda dá. Temos que pensar no Goytacaz e esquecer o último resultado negativo que tivemos - disse o jogador, ainda falando sobre o foco do trabalho nos últimos treinos.

- Nosso time já está trabalhado. Temos que ver os nossos erros. Tivemos alguns no segundo tempo do jogo contra a Cabofriense. Deixamos a desejar em algumas situações. Tivemos dois dias para descansar e no caso é rever o que erramos e neste sábado não pecarmos mais contra o Goytacaz - prometeu.

image

O jogo decisivo entre Bonsucesso e Goytacaz acontece neste sábado, dia 13 de janeiro. Todos os jogos da rodada serão às 16h. O Placar FutRio fará a cobertura completa da rodada que decide os dois últimos classificados à fase principal do Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por