Em 12/01/2018 às 20 h26

Bonsucesso vive expectativa por volta de Leandro Chaves contra Goytacaz

Meia teve lesão de grau na coxa esquerda e ficou de fora contra Cabofriense


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Bonsucesso espera contar com o meia Leandro Chaves na partida deste sábado (13) contra o Goytacaz, duelo que decide o futuro da equipe em 2018. O Cesso não depende apenas de si, torce por outros resultados, e joga a classificação à fase principal do Estadual diretamente com o adversário. Importante no elenco, Leandro Chaves vive a expectativa pelo retorno, já que teve uma lesão muscular de grau um na parte posterior da coxa esquerda e não atuou contra a Cabofriense.

Além dele, Marcelo Salles espera pelo recondicionamento fisico de Matheus Salgado. O meia tinha ficado de fora contra o Resende e retornou justamente no momento da lesão de Leandro Chaves. No período sem a dupla, Miguel fez a função de armador da equipe, sendo deslocado para a faixa central do meio campo rubro-anil. Correndo contra o tempo para contar com ambos os jogadores, Marcelo Salles, técnico do time, torce pelo retorno de ambos os jogadores.

- São jogadores importantes, jogadores decisivos. Que da minha parte técnica, são os pensadores do meu time. E você perder o Matheus (Salgado) em um jogo e perder o Leandro (Chaves), obviamente o time sente. A gente espera que no próximo jogo eles voltem. A gente não sabe se será o tempo hábil ainda, para colocar o Leandro em campo. A gente espera que eles se recuperem bem. Caso o Leandro não volte, que a gente possa colocar uma outra peça e que ela consiga fazer a função - afirmou o técnico que ainda conta com Carlos Alberto para o setor, mas o meia ficou de fora das últimas relações da equipe.

A partida entre Bonsucesso e Goyracaz será no Elcyr Resende, às 16h, horário de todos os jogos desta última rodada da Seletiva, neste sábado, dia 13 de janeiro. A Rádio FutRio começa a transmissão ao vivo do duelo meia hora antes da bola rolar, em Bacaxá.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por