Em 12/01/2018 às 17 h17

Valdir retorna ao Bangu mais maduro e projeta gols e assistências

Lateral-direito é o jogador da posição que mais marcou na história do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

Um dos reforços confirmados para o Campeonato Carioca mais queridos pela torcida do Bangu, o lateral-direito Valdir tem história no clube. É o jogador da posição que mais marcou com a camisa alvirrubra - nove gols em 21 jogos - e fez muito sucesso na primeira passagem, em 2008. Não à toa, chega com moral ao time da Zona Oeste, mesmo dez anos depois. Menos por um ponto: a maturidade.

- A vontade de vencer é a mesma, a batida na bola é a mesma, a corrida é a mesma. A diferença são dez anos acrescentados que se refletem em mais experiência na minha forma de atuar em campo. Quando joguei no Bangu, eu era um garoto tentando almejar alguma coisa no futebol. Hoje sou um cara mais vivido, mas com a mesma gana e a mesma vontade de dez anos atrás - afirmou.

Vivendo os últimos dias da pré-temporada, que acaba neste sábado (13), o Bangu sairá de Pinheiral com o grupo fortalecido e unido às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, cinco dias depois. Para Valdir, o ambiente acolhedor tende a facilitar as coisas para o Estadual.

- O grupo me surpreende pelo quanto o pessoal é acolhedor. No primeiro mês de trabalho, parecia que estávamos juntos há anos, e, graças a Deus, o ambiente está sendo o melhor possível desde então. Vejo jogadores sem vaidade, um local onde todos estão querendo conquistar algo, crescer, prosperar e colocar o Bangu na melhor posição possível neste Campeonato Carioca - avalia Valdir.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca está marcada para quinta-feira (18), às 19h30min, contra o Vasco, em São Januário.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por