Em 12/01/2018 às 18 h00

Vasco anuncia contratação de Riascos e jogador já treina com elenco

Além dele, Erazo, reforço para a temporada, também já trabalha com o grupo


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

O Vasco confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do colombiano Duvier Riascos. O jogador volta ao clube depois de se destacar na temporada de 2016, quando foi artilheiro e campeão do Campeonato Carioca. O jogador já treinou com os demais jogadores do elenco cruz-maltino. Além dele, Erazo, outra novidade do clube para 2018 também fez parte da atividade com o restante do grupo comandado por Zé Ricardo.

Riascos chega sem custos ao Vasco. Ele estava no Milionarios da Colômbia e teve o contrato se encerrando no fim do ano, ficando assim livre no mercado. O jogador agrada o técnico Zé Ricardo que tem mais uma opção para o comando ofensivo do Gigante da Colina. No time de São Januário, atuou po 49 vezes, marcando 17 gols, sendo dez deles na última temporada que esteve no clube.

Já Erazo é conhecido do torcedor carioca. Chegou ao Rio de Janeiro para defender o Flamengo na temporada de 2014, para a dispusta da Copa Libertadores, mas não conseguiu corresponder. Depois passou por Atlético-MG e Grêmio. O equatoriano, que disputou a última Copa do Mundo, ficará na Colina histórica por uma temporada.

Os jogadores seguem se preparando para a temporada. O primeiro compromisso do Vasco em 2018 será contra o Bangu, em São Januário, às 19h30, do dia 18 de janeiro. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por