Em 12/01/2018 às 18 h06

Volta Redonda perde para Red Bull (SP) e é eliminado da Copa São Paulo

Tricolor de Aço ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo da partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (12). A equipe foi derrotada pelo Red Bull Brasil por 1 a 0 e sai da competição na segunda fase. O gol solitário do jogo foi marcado por Amarildo, no finalzinho do primeiro tempo do jogo que aconteceu no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, no interior de são Paulo.

Na partida, o Volta Redonda ainda perdeu um pênalti já na reta final do segundo tempo, com Felipe. Apesar da eliminação, esta foi a melhor campanha do Voltaço na competição. Pela primeira vez na história o clube avançou de fase no principal torneio de base do futebol nacional.

A campanha do Voltaço nesta Copa São Paulo teve quatro partidas: uma vitória, dois empates e uma derrota. Na fase inicial da competição, o time ficou na liderança do grupo 19, com cinco pontos, mas a invencibilidade acabou caindo justamente no jogo seguinte ao momento de grupos do torneio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por