Em 17/01/2018 às 15 h34

Regularizado e treinando, Erazo se diz pronto para estrear pelo Vasco

Equatoriano destacou bom ambiente encontrado e tradições do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Erazo foi contratado pelo Vasco com uma missão para lá de complicada: substituir Anderson Martins, referência em 2017, e um dos grandes responsáveis pelo crescimento do setor defensivo. No que depender do equatoriano, a estreia virá o mais rápido possível. Regularizado e treinando junto do elenco, o defensor está à disposição de Zé Ricardo para o jogo contra o Bangu, nesta quinta (18), que marca o início de Taça Guanabara para os dois times.

- Eu tô pronto. Já estava fazendo pré-temporada no Estados Unidos (com o Atlético Mineiro) e agora, graças a Deus, consegui chegar aqui para me juntar aos meus companheiros. Estou fazendo trabalhos físicos e espero poder fazer atividades com bola o quanto antes para ficar na mesma condição do grupo, que vem trabalhando junto desde o início do mês - declarou.

O Vasco será o quarto clube de Erazo no Brasil. Antes, o equatoriano defendeu Flamengo, Grêmio (RS) e Atlético (MG). Com mais uma camisa pesada à disposição, o zagueiro demonstrou entender o tamanho da responsabilidade que se apresenta.

- É uma felicidade enorme poder representar o Vasco da Gama, um time que sempre teve sucesso no futebol brasileiro. Agora, tenho a responsabilidade de entrar em campo e poder representar toda essa torcida maravilhosa. Fui muito bem recebido. Sou um cara muito alegre, gosto de falar com todo mundo. É essa alegria que quero transmitir em campo, não só ficar falando fora dele. Tomara que desde meu primeiro jogo eu possa encontrar harmonia em campo para fazer uma grande temporada.

Vasco x Bangu acontece nesta quinta-feira (18), às 19h30, no Estádio de São Januário. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Vasco, Erazo, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por