Em 09/02/2018 às 17 h12

Fluminense anuncia chegada do lateral Léo por empréstimo até o fim do ano

Jogador estava no Coritiba (PR) e vira o quarto atleta para o setor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FFC)

O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira (9) o acerto com o lateral-direito Léo, que estava no Coritiba (PR). Ele pertence ao Flamengo e chega por empréstimo até o final desta temporada de 2018. Com a chegada, Abel Braga agora tem quatro opções para o lado destro da defesa, que além do recém chegado atleta, já conta com Gilberto, Matheus Norton e Diogo.

Léo tem 26 anos de idade e surgiu no Vitória, porém a projeção nacional foi alcançada no Atlético (PR), no ótimo ano do clube em 2013, quando a equipe paranaense conquistou a vaga na Libertadores através do Brasileirão, além de ter chegado na final da Copa do Brasil, perdendo a decisão para o Flamengo. O Rubro-Negro da Gávea, por sinal, contratou o jogador no ano seguinte e depois o emprestou para dois clubes, o Inter e o próprio Furacão, até ele chegar ao Coritiba.

A estreia do jogador pode acontecer na próxima quinta-feira (15), às 19h15, pela Copa do Brasil, quando o Tricolor joga com o Salgueiro (PE), no Estádio Nilton Santos, pela segunda fase da competição de mata-mata em nível nacional. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real do jogo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por