Em 12/02/2018 às 09 h00

Andrezinho aparece no BID e meia pode estrear na primeira rodada da Taça Rio

Jogador foi a principal contratação do Nova Iguaçu para o Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Na sua estreia na Taça Rio, o Nova Iguaçu poderá contar com a sua principal contratação para o Campeonato Carioca. O nome do meia Andrezinho já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e ele poderá estrear diante do Botafogo, seu ex-clube, no dia 22 de fevereiro. Por questões burocráticas ele não fez sua primeira partida pelo clube na última rodada do primeiro turno.

Andrezinho vinha mantendo a forma no Nova Iguaçu desde o início do ano, mas só acertou, de fato, com o clube no começo deste mês de fevereiro, onde inclusive recebeu das mãos do presidente do clube, Jânio Moraes, a camisa dez do Laranja Iguaçuano. Aos 34 anos, ele vai defender seu quarto time no Rio de Janeiro, já que ele foi revelado no Flamengo e passou por Botafogo e Vasco. Ele é pentacampeão Carioca nos três clubes que passou.

Antes de estrear na Taça Rio, o Nova Iguaçu fará um jogo-treino contra o Volta Redonda, no Estádio Jânio Moraes, na próxima quinta-feira (15), às 10h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por