Em 12/02/2018 às 13 h22

Após oscilação em alguns jogos, Marcos Junior pede mais equilíbrio na Taça Rio

Primeiro tempo contra o Boavista é pra ser esquecido pelo Alvirrubro


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A "mutação" apresentada pelo Bangu contra o Boavista, onde no primeiro tempo a equipe foi muito mal, mas no segundo tempo teve uma melhora gigantesca, vem sendo o tema dentro do Alvirrubro, pois não foi o único jogo que o Gigante da Zona Oeste mostrou oscilação. Por isso, o meia Marcos Junior quer um time mais equilibrado na Taça Rio.

- Vamos ter que trabalhar mais equilíbrio. Não só nos jogos, mas algumas vezes na pré-temporada deixamos a desejar em um tempo nos jogos-treino. Isso não pode mais acontecer no Segundo Turno. Nos prejudicou na partida contra o Boavista. Levamos dois gols na primeira etapa, nos recuperamos, chegamos ao empate no segundo tempo, mas não foi suficiente para alcançarmos a classificação - ressaltou o jogador.

Apesar de alguns erros cometidos, Marcos Junior ressaltou que a equipe não precisa ter uma mudança brusca no trabalho, e sim consertar alguns erros que foram cometidos, para que o Bangu continue brigando na parte de cima da tabela.

- O trabalho não precisa ser totalmente diferente, pois sempre trabalhamos forte. Sempre vislumbramos avançar de fase, chegar até na final, mas infelizmente não aconteceu. Seguiremos trabalhando focados e fortes para que não aconteçam mais deslizes - disse.

O Bangu volta a campo no dia 21 de fevereiro, quando vai encarar o Fluminense, em Moça Bonita, pela primeira rodada da Taça Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por