Em 12/02/2018 às 15 h14

Júlio César pede união e empenho para o Madureira se recuperar no Carioca

Tricolor Suburbano ainda não venceu e é o lanterna da classificação geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Se quiser fugir da Seletiva do ano que vem, o Madureira vai ter que mudar muito a sua postura, até porque a equipe até agora é a lanterna da classificação geral do Campeonato Carioca. Um dos remanescentes do ano passado, o atacante Júlio César pediu união nesse momento difícil, para o Tricolor Suburbano se reerguer.

- Na minha opinião, é momento de união e mais empenho de todos. Sabemos que temos condições de brigar por uma posição melhor na Taça Rio, mas temos que dar mais. Por e pé no chão e ajudar um ao outro para sairmos dessa situação ruim - afirmou o jogador.

Experiente, Júlio César disse que o Campeonato Carioca é uma competição de muita visibilidade, não só para os mais jovens, mas também para os atletas mais velhos, que querem provar que suas carreiras podem ser estendidas.

- Precisamos pensar que é uma oportunidade muito grande que temos, em um campeonato de grande visibilidade. E isso não é só para os jovens não. Também é para os mais experientes que querem seguir a carreira. Então temos que analisar o que erramos e tentar não erra mais - destacou.

A estreia do Madureira não será nada fácil na Taça Rio. O Tricolor Suburbano encara o Flamengo, na Ilha do Urubu, no dia 21 de fevereiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por