Em 12/02/2018 às 19 h09

Campanha do Macaé na Seletiva serve de inspiração para o segundo turno

Alvianil Praiano sonha em chegar ao semifinal da Taça Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

As três derrotas seguidas no fim da Taça Guanabara não abalaram o Macaé. O discurso dentro do clube é de buscar uma vaga na semifinal da Taça Rio. E os jogadores têm uma inspiração. A campanha feita na Seletiva é um combustível para o Alvianil Praiano fazer uma grande campanha no Segundo Turno.

- Nossa confiança vem da Seletiva que nós fizemos. Montamos uma equipe competitiva, um time raiz e sem vaidade. Por pouco a classificação não veio na Taça Guanabara, mas vamos buscá-la na Taça Rio - ressaltou o volante Lepu, que prosseguiu. 

- O trabalho está sendo muito forte pra chegarmos a Taça Rio e buscar o objetivo que é a semifinal, e até mesmo uma final. Pra isso, não poderemos cometer os mesmo erros que cometemos na Taça Guanabara e precisamos fazer valer o mando de campo.

O Macaé estreia na Taça Rio só na segunda rodada, contra o Bangu, no dia 24 de fevereiro, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por