Em 12/02/2018 às 10 h24

Resende mantém ritmo de treinamentos durante período do Carnaval

Elenco ganhou apenas dois dias de folga, visando sequência do Grupo X


Autor: Breno Monsef / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Resende depende apenas de si para se livrar de vez do rebaixamento para a Série B1 do Campeonato Carioca desta temporada. No próximo fim de semana, o Gigante do Vale enfrenta o Bonsucesso, em casa, precisando de uma vitória simples para acabar com as chances de queda, visto que é líder do Grupo X com cinco pontos de vantagem sobre o próprio Cesso, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Com o intervalo de uma semana e meia entre os jogos no quadrangular da morte, o técnico Marcelo Cabo destacou a importância do período sem atuar, visto que terá um tempo maior para a preparação para o confronto decisivo contra o Rubro-Anil da Lepoldina. Seus comandados ganharam apenas dois dias de folga, visto que o treinador ressaltou que "folia é para os outros".

- Estes dez dias estão sendo muito importantes. Treinamos quinta e sexta, após o jogo e folgamos sábado e domingo. Nesta segunda, já nos reapresentamos. Folia é para os outros. A gente vem trabalhando forte e seguiremos trabalhando bastante para alcançar os nossos objetivos - disse Marcelo Cabo.

O lateral-direito Muriel seguiu discursando na mesma linha, reafirmando que o período de pausa do Grupo X será importante, também, para a correção de falhas que aconteceram nos jogos anteriores, visando conquistar a vitória e fugir de vez da B1.

- Queremos continuar trabalhando forte nestes dias para acertar os erros. Também queremos dar sequência, para, assim, nosso ritmo seguir forte e conseguirmos ganhar estes dois últimos jogos - falou Muriel.

A partida entre Resende e Bonsucesso acontece no próximo sábado (17) às 16h no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, e terá cobertura do FutRio.net.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por