Em 12/02/2018 às 18 h28

Dependendo só de si para fugir da B1, Resende projeta jogo difícil contra Cesso

Vitória mantém Gigante do Vale na elite do futebol carioca para 2019


Autor: Breno Monsef / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Precisando apenas de uma vitória nos dois jogos que restam na disputa do Grupo X do Campeonato Carioca para escapar do rebaixamento, o Resende segue a preparação nos dez dias de pausa para o Carnaval, entre a terceira e a quarta rodada do quadrangular da morte. A vitória fora de casa sobre o America foi fundamental para levantar o astral do grupo nestes dias sem entrar em campo, como ressalta o zagueiro e capitão Thiago Sales.

- Se a gente fosse para esta pausa de dez dias com derrota, seria muito desgastante. Mas, mesmo assim, não podemos relaxar. Ainda não conseguimos nada, matematicamente. Queremos nos livrar. Seguimos trabalhando bastante para este jogo de sábado (17) contra o Bonsucesso - falou Thiago.

O técnico Marcelo Cabo projetou as dificuldades do confronto, mesmo sendo em casa, por conta das atuações recentes do Bonsucesso, que está em situação pior na tabela do Grupo X. Para o treinador, o Rubro-Anil é muito competitivo e pode impor problemas durante o confronto.

- Temos dois jogos dificílimos pela frente. Primeiro, vamos enfrentar um Bonsucesso que, apesar de ainda não ter vencido nesse Grupo X, vem de três resultados de empate. É um time muito difícil e muito competitivo. Será complicado - falou Marcelo Cabo.

A partida entre Resende e Bonsucesso acontece no próximo sábado (17) às 16h no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, e terá cobertura do FutRio.net.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por