Em 12/02/2018 às 12 h27

Léo é apresentado e agradece chance de vestir a camisa do Fluminense

Lateral-direito é mais um reforço do Tricolor para a temporada de 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FFC)

O Fluminense apresentou, na última sexta-feira (9), o lateral-direito Léo como mais um reforço para o técnico Abel Braga comandar ao longo desta temporada de 2018. Com 26 anos, Léo surgiu nas categorias de base do Vitória (BA) e chegou ao Atlético (PR) em 2013, emprestado pelo clube baiano. No ano seguinte, foi comprado pelo Flamengo e, em seguida, emprestado para Internacional (RS), Atlético (PR) e Coritiba (PR), sua última equipe.

O defensor agradeceu a oportunidade de retornar ao Rio de Janeiro quatro anos após ter atuado pelo Rubro-Negro, além de expor sua felicidade de poder atuar com a camisa do Tricolor Carioca.

- Agradeço a Deus por mais essa porta aberta na minha carreira. Estou muito feliz com a oportunidade de defender o Fluminense. Chego para somar e buscar conquistas. Já trabalhei com o Paulo Autuori no Atlético (PR) e foi um trabalho muito bacana lá. Agora, espero que aqui seja da mesma maneira - disse o jogador.

Com Léo já integrado ao grupo, o Fluminense segue a preparação para enfrentar o Salgueiro (PE) na próxima quinta-feira (15) às 19h15, por jogo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil no Estádio Nilton Santos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por