Em 12/02/2018 às 17 h02

Giovanni Augusto é oficializado e fala pela primeira vez como atleta do Vasco

Meia chega emprestado pelo Corinthians (SP) até o fim da temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (CRVG)

O meia Giovanni Augusto foi apresentado de maneira oficial no Vasco nesta segunda-feira (12), em São Januário. Coube ao presidente Alexandre Campello, pela primeira vez, estar ao lado de uma contratação feita na sua gestão. Ex-atleta do Corinthians (SP), ele chega com a indicação de Zé Ricardo, que pediu um atleta desta posição após as saídas de Mateus Vital e Nenê.

- É uma honra estar aqui hoje. Todo mundo sabe o tamanho e a grandeza do Vasco. Por aqui já passaram grandes jogadores, muitos ídolos. Agradeço aos diretores e ao professor Zé Ricardo pela confiança e carinho. Espero poder ajudar o máximo possível para junto com os meus companheiros fazer uma temporada incrível e alcançar todos os objetivos traçados - declarou o armador.

Giovanni Augusto chega por empréstimo até o fim da temporada. A tendência é que ele estreie na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, e participe da fase de grupos da Libertadores da América, caso o Vasco passe pelo Jorge Wilstermann (BOL).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por