Em 12/02/2018 às 20 h59

Botafogo anuncia veto e final da Taça Guanabara não será no Nilton Santos

Tendência é que jogo seja levado para Volta Redonda; Boavista é mandante


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Botafogo anunciou, no fim da noite desta segunda-feira (12), que não vai ceder o Estádio Nilton Santos para a final da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista, prevista para domingo (19). O comunicado foi feito à FERJ pela direção do clube sob a justificativa do baixo valor do aluguel (o regulamento prevê até R$ 100 mil disponibilizados para este fim em jogos que não sejam clássicos).

Desta forma, a tendência é que o jogo seja transferido para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por pouco tempo hábil para a escolha de um palco fora do estado e pela impossibilidade de utilização do Maracanã, cedido para shows. No entanto, a decisão final ficará entre o Boavista, mandante da partida, e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Já sem o Maracanã, a semifinal entre Flamengo e Botafogo foi disputada no Raulino e teve público baixo - pouco mais de 5 mil pagantes. A outra partida (Boavista x Bangu), por sua vez, levou pouco mais de 2 mil torcedores ao Estádio Nilton Santos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por