Em 13/02/2018 às 09 h46

Voltaço chega a acordo com Fabinho Alves e rescinde contrato do atacante

Diretoria do clube promete repor saída do jogador ainda esta semana


Autor: Redação FutRio / Foto: Artur Gomes

Uma das principais contratações do Volta Redonda para 2018 não seguirá no clube. A diretoria do Esquadrão de Aço anunciou que rescindiu o contrato do atacante Fabinho Alves. Segundo o clube, a decisão foi em comum acordo. O vice-presidente de futebol, Flávio Horta Júnior, explicou o motivo da saída do atleta.

- Chamamos o Fabinho para conversar e chegamos a conclusão que o melhor para ambos era rescindir o contrato. Infelizmente ele não se adaptou ao clube, a maneira que jogamos e isso acabou influenciando no seu rendimento dentro de campo - disse o dirigente.

VEJA TAMBÉM:
Volta Redonda inicia Série C do Brasileiro enfrentando o Operário (PR)
Definidos dias e horários dos jogos da Taça Rio, que começa no dia 19

Horta Júnior revelou que a saída de Fabinho Alves irá aliviar a folha salarial do Volta Redonda, mas prometeu que ainda esta semana anunciará um novo atacante para o elenco.

- A saída do Fabinho cria um alívio financeiro na folha e a nossa expectativa é anunciar um novo atacante até quarta-feira. Não fica nenhuma mágoa de ambas as partes e desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência da sua carreira - completou.

Fabinho Alves chegou ao Esquadrão de Aço em dezembro de 2017. Ao todo, o atacante disputou quatro jogos com a camisa clube e não marcou nenhum gol.

Tags: Volta Redonda, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por