Em 13/02/2018 às 11 h09

Seguir em frente: America supera última derrota e foca no Goytacaz

Se vencer o Alvianil de Campos, no sábado (17), Mecão se livra do rebaixamento


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

A derrota na última rodada do Grupo X, de fato, faz parte do passado. O America pensa agora exclusivamente no Goytacaz, jogo que pode encerrar de vez o risco do rebaixamento - para isso, é preciso uma vitória combinada com tropeço do Bonsucesso contra o Resende. Belarmino é só confiança na luta pelo objetivo de evitar a degola.

- Sabemos que erramos contra o Resende, mas agora temos que levantar a cabeça e pensar no Goytacaz, pois acredito que se conquistarmos os três pontos já iremos garantir nossa permanência na Série A. Será uma partida difícil, mas vamos atrás da vitória - frisou o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Final de semana pode decidir rebaixados ou encaminhar Grupo Z no Carioca
Duílio explica quatro dias de folga: "Era preciso descansar partes física e mental"

Acostumado a enfrentar o Goytacaz, já que as equipes vão para o quinto duelo em menos de um ano, Belarmino espera mais um jogo complicado. O contra-ataque, segundo o lateral, é a melhor arma para o America voltar com um bom resultado de Campos.

- Jogar no Aryzão é sempre difícil, o Goytacaz é uma equipe muito aguerrida. Mas vamos tentar surpreendê-los lá como os surpreendemos na nossa casa. Se Deus quiser vamos sair com a vitória, mas o empate não será ruim. Teremos que saber jogar o jogo. O time deles tem jogadores rápidos e temos que saber marcar e usar bem os contra-ataques - concluiu.

O duelo entre America e Goytacaz, pela penúltima rodada do Grupo X, acontece no próximo sábado (17), às 16h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Tags: America, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por