Em 13/02/2018 às 12 h26

Taça GB é passado no Bangu, que busca repetir boa campanha na metade final

Oliveira acredita que dificuldades serão maiores durante a disputa da Taça Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

O Bangu viveu um bonito sonho ao chegar à semifinal da Taça Guanabara, onde foi eliminado pelo Boavista. A ordem agora é voltar à realidade. Sem conseguir disputar a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Alvirrubro quer repetir a boa campanha na Taça Rio. Oliveira aposta num elenco ainda mais forte para a metade final da competição.

- Foi importante ter chegado à semifinal, temos que agradecer a Deus por isso. Só quem está dentro do Bangu sabe como era o dia a dia de trabalho, tudo uma maravilha e por isso merecíamos a conquista da vaga. Mas isso é passado e agora temos que chegar mais fortes no segundo turno pra repetirmos o que fizemos no primeiro - disse o zagueiro.

VEJA TAMBÉM:
Após oscilação em alguns jogos, Marcos Junior pede mais equilíbrio na Taça Rio
Relatório de Boavista x Bangu cita nomes de envolvidos em confusão

Com a boa campanha do Bangu na Taça Guanabara, Oliveira espera uma equipe mais visada pelos adversários na Taça Rio. Até por isso, quer atenção redobrada nas partidas que virão pela frente.

- Será preciso seguir concentrado. Os adversários estarão mais ligados com a gente. Precisamos escutar o que o professor vai nos passar para que possamos nos sair bem nessa Taça Rio - finalizou.

A estreia do Bangu no segundo turno será contra o Fluminense. A partida vai ocorrer no dia 21 de fevereiro, às 16h30, em Moça Bonita.

Tags: Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por