Em 13/02/2018 às 13 h12

Perfeição defensiva e precisão no ataque: a rota por boa vitória na Colina

Equipe carioca inicia confronto decisivo na Libertadores atuando em casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Para alcançar a fase de grupos da Libertadores, o Vasco tem um último obstáculo para superar na fase prévia da competição. Diferente do que foi contra o Universidad Concepción (CHI), o Gigante da Colina vai decidir a vaga fora de casa contra o Jorge Wilstermann (BOL) - a primeira partida será disputada nesta quarta-feira (14), em São Januário. Wagner espera ver uma equipe equilibrada em todos os setores para conseguir triunfar bem no Rio de Janeiro.

- A nossa estreia foi fora de casa e nos preparamos muito bem para aquela partida. Sabíamos que se tratava de uma partida de 180 minutos e que nada seria decidido lá no Chile, mas entramos em campo dispostos a encaminhar uma classificação e conseguimos um grande resultado. Esperamos novamente fazer uma ótima partida de ida e para isso temos que ser perfeitos lá atrás, buscar o ataque e aproveitar as chances que aparecerem - declarou o meia.

VEJA TAMBÉM:
Giovanni Augusto é oficializado e fala pela primeira vez como atleta do Vasco
Velocidade e bola parada: Vasco estuda pontos fortes do Jorge Wilstermann


Avançar à fase de grupos significa a composição perfeita de calendário que foi traçada ainda em 2017. Wagner acredita que todo esforço será recompensado.

- Estamos nos preparando para todos os cenários. O Zé conversou conosco e frisou a importância dessa competição para o clube. E todo mundo sabe o que significa uma classificação para a fase de grupos. Nosso objetivo é ter um calendário cheio e sabemos que todo esse sacrifício vai valer a pena. Nosso grupo é muito unido e está mostrando isso com o desempenho dentro de campo. Estudamos bastante a equipe deles. Tudo que precisava fazer, está sendo feito.

Vasco e Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h45, em São Januário, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Wagner, Vasco, Libertadores

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por