Em 13/02/2018 às 14 h03

Dudu obtém liberação judicial e contrato com o Tigres do Brasil é rescindido

Jogador alega mais de três meses de salários atrasados


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Tigres do Brasil não contará com um de seus principais jogadores em 2018. O atacante Dudu conseguiu que fosse atendido na Justiça o pedido de tutela provisória de urgência, alcançando na última quinta-feira (8) a rescisão liminar de contrato com o clube - o vínculo era válido até maio de 2019.

O jogador alega mais de três meses de salários atrasados, além de débitos com relação ao FGTS. Sem que a agremiação provasse o contrário, o atleta obteve a liberação. O processo foi iniciado no último dia 7 de dezembro, na 6ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias. O caso será julgado de maneira definitiva posteriormente.

Aos 20 anos, Dudu chegou ao Tigres do Brasil através da parceria firmada com o Corinthians (SP) no final de 2015. No primeiro ano na Fera da Baixada, atuou entre os juniores. Na temporada passada, recebeu chances no time profissional nas disputas da Série B1 do Campeonato Carioca e Copa Rio.

Ao todo, Dudu disputou 24 partidas pelo clube, marcou dois gols e foi eleito o melhor atacante e revelação da Copa Rio de 2017 na eleição popular realizada da Seleção FutRio.

Tags: Tigres do Brasil, Dudu, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por