Em 13/02/2018 às 16 h21

Período voltado para treinamentos é visto de maneira positiva no Boavista

Final da Taça Guanabara acontecerá apenas no próximo domingo, dia 18


Autor: Gabriel Farias / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Entre a classificação na semifinal diante do Bangu e a decisão da Taça Guanabara contra o Flamengo, o Boavista vem passando por um período dedicado exclusivamente aos treinamentos. Serão 10 dias ao todo. A avaliação interna é 100% positiva. Os atletas comemoram o tempo para descanso e ajustes, sem acreditar em quebra de embalo.

- Avalio positivamente. Tem um tempo de descanso e um tempo de treino para acertar algumas coisas. Vamos pensar e ver aonde erramos e onde acertamos para fazer um grande jogo na final - explicou o atacante Caio Cezar.

VEJA TAMBÉM:
Final contra grande é encarada com chances iguais de título no Boavista


Fellype Gabriel segue pelo mesmo caminho e lembra que o período será importante também para alinhar a parte física do elenco - jogadores como Lucas e Leandrão deixaram o campo sentindo lesões musculares diante do Bangu. Fellype ainda lembrou de outros nomes como Tartá e Erick Flores, que irão ampliar o leque de opções.

- Acho que é positivo esse tempo para recuperar e ver quem está sentindo alguma coisa. Temos o Erick também, que deve estar voltando, o Tartá... é válido esse período que vamos ficar sem jogo para que a gente possa recuperar quem está precisando, descansar e treinar forte para ir bem na final.

O duelo entre Boavista e Flamengo, no domingo (18), ainda não tem local definido. O Botafogo vetou o Estádio Nilton Santos, o que deve levar a final para o Raulino de Oliveira. A Federação de Futebol do Rio (FERJ) segue em compasso de espera.

Tags: Boavista, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por