Em 13/02/2018 às 19 h08

Sem o Nilton Santos, final da Taça Guanabara será em Cariacica (ES)

Estádio Kléber Andrade receberá a decisão, marcada para este domingo (18)


Autor: Redação FutRio / Foto: Secretaria de Esportes do Espírito Santo

Sem o Estádio Nilton Santos, vetado pelo Botafogo, a final da Taça Guanabara será mesmo fora do Estado do Rio de Janeiro. O Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), receberá a decisão do campeonato, marcada para este domingo (18), entre Boavista e Flamengo. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) confirmou oficialmente na noite desta terça-feira (13).

A medida foi tomada após o Botafogo anunciar que não liberaria o Estádio Nilton Santos para a decisão, em represália à comemoração de Vinicius Júnior, jogador do Flamengo, remetendo ao "chororô", episódio acontecido em 2008 e que envolveu jogadores do Botafogo, em que jogadores e comissão técnica se reuniram para reclamar da arbitragem depois de perder a Taça Guanabara de 2008 para o próprio Flamengo.

Será a primeira vez na História em que o título da Taça Guanabara será decidido fora do Estado do Rio de Janeiro. O Maracanã segue indisponível por conta de shows e eventos marcados para o estádio ao longo do mês de fevereiro. O Estádio Kléber Andrade tem capacidade para receber, oficialmente, 21 mil pessoas.

Boavista x Flamengo acontece às 17h de domingo (18). A Rádio FutRio transmite.

*Atualizada às 23h13

Tags: Botafogo, Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por