Em 14/02/2018 às 09 h21

Vasco x Jorge Wilstermann: Gigante a dois jogos da fase de grupos

Cruzmaltino enfrenta bolivianos na ida da última fase preliminar


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

O Vasco está a dois jogos de disputar a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Às 21h45 desta quarta-feira (14), o Gigante da Colina recebe o Jorge Wilstermann (BOL) em São Januário, pelo jogo de ida da última fase preliminar da principal competição de clubes do continente, após eliminar o Universidad Concepción (CHI) na fase anterior. A partida terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Mesmo durante o período de carnaval, a venda antecipada de ingressos foi considerada boa pela diretoria, que espera casa cheia. Ao todo, mais de 5 mil entradas já foram comercializadas. Este será o primeiro confronto em jogos oficiais entre cariocas e bolivianos, que, pela primeira vez, atuarão no Rio de Janeiro.

image

Apenas uma novidade de Zé Ricardo

O técnico Zé Ricardo tem apenas uma ausência para enfrentar o Jorge Wilstermann, comparando o time que enfrentou e eliminou o Universidad Concepción na última semana. Por ter sido expulso, o zagueiro Erazo cumprirá suspensão automática e Paulão retornará ao time titular, formando dupla de zaga com Ricardo Graça. No demais, o time é o mesmo. O treinador espera um time equilibrado e que consiga abrir uma boa vantagem neste primeiro confronto.

- É lógico que quando há uma troca, ocorre um pequeno ajuste, mas talvez possa ser positivo. Estávamos jogando com dois canhotos na zaga e podemos ganhar algo na saída de bola pelo lado direito. O Paulão já está adaptado ao grupo e foi importante na nossa campanha no Brasileiro. Não tenho dúvida que ele irá fazer um grande jogo. Não esperamos um jogo fácil, até porque se trata de uma equipe perigosa. Estamos confiantes, mas precisamos estar equilibrados em todos os setores - falou.

A partida
Vasco x Jorge Wilstermann (BOL) - Copa Libertadores da América, terceira fase preliminar (ida) - 14/02/2018 às 21h45

Estádio de São Januário (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)

Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Ricardo Graça e Henrique; Desábato, Wellington, Evander, Wagner e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

Jorge Wilstermann (BOL): Gimenez; Alex Silva, Aponte, Díaz e Melean; Bergese, Chavez, Serginho e Machado; Saucedo e Alvarez. Técnico: Roberto Mosquera.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por