Em 14/02/2018 às 12 h12

Após rescindir com Volta Redonda, Fabinho Alves acerta com Santa Cruz (PE)

Clube pernambucano também participará da Série C do Brasileiro em 2018


Autor: Redação FutRio

O atacante Fabinho Alves, que rescindiu contrato com o Volta Redonda no início da semana, já tem novo clube para seguir a carreira: é o Santa Cruz (PE). O jogador de 31 anos foi anunciado como novo reforço dos pernambucanos para a sequência da temporada.

Vice-presidente de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior havia justificado o fim do vínculo em virtude da falta de adaptação do atleta. O dirigente também prometeu reposição no elenco ainda esta semana. Fabinho Alves iniciou a temporada como titular, realizando quatro jogos, mas sem marcar gols.

Volta Redonda e Fabinho podem se reencontrar futuramente na Série C do Brasileiro, já que o Santa Cruz (PE), rebaixado na Segundona Nacional em 2017, estará na disputa, assim como o clube do Sul Fluminense. Ambos, no entanto, estão em grupos opostos. Um possível confronto só poderia acontecer na fase eliminatória.

Tags: Volta Redonda, Fabinho Alves

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por