Em 14/02/2018 às 11 h03

Comissão técnica quer Diego Alves em condições para estreia na Taça Rio

Goleiro realizou atividades com os demais companheiros pela primeira vez em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (CRF)

O retorno de Diego Alves à meta rubro-negra não vai acontecer na final da Taça Guanabara, mas está próximo de se concretizar. Na reapresentação do grupo nesta terça-feira (13), enquanto os titulares do jogo contra o Botafogo fizeram um trabalho regenerativo, os demais jogadores foram a campo e o goleiro treinou normalmente com os companheiros.

A expectativa agora é se Diego Alves terá condição e ritmo de jogo para a estreia na Libertadores, daqui a duas semanas. O planejamento da comissão técnica é utilizá-lo nos jogos iniciais da Taça Rio, contra Madureira, no próximo dia 21, e Fluminense, no dia 25. Na final da Taça Guanabara, o titular segue sendo César.

VEJA TAMBÉM:
Sem o Nilton Santos, final da Taça Guanabara será em Cariacica (ES)
Veto do Nilton Santos em final da GB é por conta de provocação no clássico
Éverton Ribeiro prega respeito ao Boavista: "Não chegou à final por acaso"

Diego Alves fraturou a clavícula do ombro direito no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana em 2017, no dia 23 de novembro, quando o Flamengo derrotou o Junior Barranquilla (COL) por 2 a 1 no Maracanã. O arqueiro teve que passar por cirurgia. Até aqui, os treinamentos vinham sendo realizados apenas na parte física. Na semana passada, ele foi liberado para as atividades de impacto após exames constatarem a calcificação do local da fratura.

Sem ainda poder contar com Diego Alves, o Flamengo se prepara pra decisão da Taça Guanabara contra o Boavista. A final será no domingo (18), às 17h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por