Em 14/02/2018 às 14 h07

Magno prevê Taça Rio com vantagem para times mais apurados fisicamente

Bangu retornou aos treinamentos e foca em chegar novamente às semifinais


Autor: Renan Mafra / Foto: Emerson Pereira (BAC)

Nesta terça-feira (13) o Bangu retornou aos treinamentos visando a Taça Rio, onde busca repetir a campanha do primeiro turno, visando chegar novamente às semifinais. Porém, o Alvirrubro sabe que as dificuldades serão grandes neste segunda parte do Estadual. O volante Magno acredita que a parte física vai fazer a diferença na disputa da metade final do Campeonato Carioca.

- Acredito que a maior dificuldade na Taça Rio será enfrentar as equipes bem fisicamente. Agora vai sobressair o time que estiver bem fisicamente, e claro, tecnicamente, com o elenco de qualidade - frisou.

VEJA TAMBÉM:
Taça GB é passado no Bangu, que busca repetir boa campanha na metade final

O tom da conversa na reapresentação da equipe foi em manter o foco apresentado na Taça Guanabara. O entendimento é que, desta maneira, o Bangu terá chances de brigar pelas primeiras colocações em mais uma oportunidade.

- A gente conversou muito em manter o mesmo foco que tivemos na Taça Guanabara. Tendo o mesmo foco a gente vai ter mais uma possibilidade de brigar por uma decisão neste segundo turno, algo que chegamos perto no primeiro - disse.

A estreia do Bangu na Taça Rio será contra o Fluminense. A partida vai ocorrer na próxima quarta-feira (21), às 16h30, em Moça Bonita.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por