Em 14/02/2018 às 17 h40

Boavista acerta com Paulinho Fernandes, meia ex-Cabofriense, Bangu e Macaé

Jogador assina com o Verdão até o fim do Campeonato Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

Mesmo na final da Taça Guanabara, o Boavista segue fazendo contratações. A última delas foi o meia-atacante Paulinho Fernandes, 25 anos, que disputou a última edição da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Macaé. O jogador se apresentou no fim de semana e assinou contrato até o término do Estadual.

Paulinho Fernandes é cria da base do Botafogo, mas tem boa rodagem no futebol carioca. Ficou dois anos no Bangu e, no ano passado, jogou com Cláudio Maradona, hoje atacante titular do Boavista, vestindo a camisa do Macaé. Chegou a ser anunciado pela Cabofriense, mas não foi aproveitado no elenco e acabou dispensado.

Apesar de já estar integrado, Paulinho não está à disposição para a final da Taça Guanabara, neste domingo (19), contra o Flamengo, em Cariacica (ES). O jogador só será opção a partir da Taça Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por