Em 12/03/2018 às 15 h22

Jonathan define último jogo do Madura como "final de Copa do Mundo"

Mesmo com fraca campanha, Tricolor Suburbano ainda pode evitar Seletiva em 2019


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Com a derrota do Nova Iguaçu e o empate do Volta Redonda no encerramento da quinta rodada de Taça Rio, no domingo (11), o Madureira chegará à última rodada do Campeonato Carioca ainda com chances de evitar a disputa da Seletiva em 2019. Para que isso aconteça, o Tricolor Suburbano terá que derrotar o Bangu e torcer por tropeços dos rivais diretos. O goleiro Jonathan definiu o duelo contra o Alvirrubro como "final de Copa do Mundo".

- Temos que entrar domingo como uma final de Copa do Mundo. Os resultados têm nos ajudado, agora chegou a hora de fazermos a nossa parte. Estamos trabalhando forte, mas infelizmente o resultado não está sendo como planejamos. Ainda temos uma chance de continuar na Série A e vamos em busca disso - declarou o goleiro, que acredita no bom nível competitivo apresentado pelo Madura, apesar dos resultados ruins.

VEJA TAMBÉM:
Erros individuais prejudicam Madureira, ainda sem vitórias em 2018

- Temos feito bons jogos, mas infelizmente o resultado não tem sido positivo. Nos últimos dois jogos mostramos uma grande evolução, mas futebol é resultado, não adianta jogar bem e não ganharmos. Temos que jogar nesse último jogo a nossa vida e livrarmos o Madureira da Seletiva - completou.

Madureira e Bangu se enfrentam em Moça Bonita, no domingo (18), às 16h. Se Volta Redonda ou Nova Iguaçu vencerem, o Tricolor Suburbano terá a ida à Seletiva de 2019 decretada mesmo em caso de vitória.

Tags: Madureira, Jonathan, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por