Em 12/03/2018 às 18 h40

Alfredo Sampaio aprova novo ataque e projeta manter time contra o Madureira

Mobilidade ofensiva foi ponto alto do Bangu contra o Boavista, no sábado (10)


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O técnico Alfredo Sampaio gostou e já pensa em repetir a mesma formação que venceu o Boavista, no último sábado (10), agora contra o Madureira, na rodada final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O resultado do último fim de semana credencia a equipe a brigar por uma das vagas na Série D do Brasileirão. O time que foi a campo teve mais mobilidade no ataque e foi o ponto alto do Bangu na apresentação.

Alfredo Sampaio mudou praticamente toda a configuração ofensiva, mantendo apenas Everton Sena pelo lado direito do ataque. Marquinhos foi para o terceiro jogo com titular, mas atuando de maneira centralizada. Jairinho, novidade da equipe, jogou pelo lado esquerdo, enquanto o colombiano Peralta foi a referência no comando de ataque. O treinador avaliou as mudanças.

- Foi uma equipe mais leve, que se mexe mais. O Jairinho entrou bem pela esquerda. Ele é um jogador de finta, algo importante porque que pode quebrar as linhas de marcação. O Peralta também contribuiu bastante, sendo até premiado com um gol. A ideia é manter a mesma equipe - prometeu.

O clube tem uma semana de preparação até o jogo. A vaga na Série D do Brasileiro de 2019 acontece em caso de vitória da equipe alvirrubra e tropeço do Boavista, que visita o Volta Redonda, que ainda luta contra a Seletiva do Campeonato Carioca de 2019.

A partida entre Bangu e Madureira será no domingo (18, às 16h, em Moça Bonita. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real de todos os jogos da rodada final da Taça Rio, quando serão conhecidos os semifinalistas do segundo turno e os times que irão para a Seletiva do Carioca de 2019.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por