Em 12/03/2018 às 17 h14

Zé Ricardo tem equipe definida, mas faz mistério em relação a formação tática

Cruz-Maltino tem variações no 3-5-2 e 4-2-3-1 para jogo contra La U (CHI)


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Zé Ricardo já tem tudo definido na cabeça para a partida contra a Universidad de Chile, nesta terça-feira (13). Mas o técnico preferiu fazer mistério em relação a formação tática do time para o confronto que abre a participação do Cruz-Maltino na fase de grupos da Copa Libertadores. O comandante vascaíno tem a opção do 4-2-3-1 e a do clássico 3-5-2 para o duelo. Segundo o técnico, a formação não mudará a forma de jogar do time.

- A equipe está definida. Temos agora só que descansar. Estamos trabalhando das duas formas e, por isso, podemos utilizá-las dentro do próprio jogo. Essa é a alternativa que eu quero. Dependendo do adversário, da competição. Temos uma forma de jogar. Os comportamentos não mudam - explicou o técnico.

O time treinou na manhã desta segunda-feira (12) em São Januário. A atividade foi fechada para imprensa. Segundo informou o portal GloboEsporte.com, Martín Silva, Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington e Evander (que só treinava bola parada); Wagner, Riascos, Paulinho e Rildo não estavam em campo, o que, pelo histórico, pode indicar a equipe titular vascaína para o confronto.

A situação foi questinada e Zé Ricardo desconversou sobre o assunto, citando o compromisso do último sábado (10), a vitória sobre o Madureira, pela Taça Rio. Segundo ele, essa ausência no campo de treinamento, quando a imprensa entrou, faz parte de um planejamento físico.

- Os jogadores que vão jogar estão dentro daquilo que já vem se apresentando durante a temporada. Tínhamos uma proposta diferente de trabalho porque o grupo que jogou sábado tinha uma proposta físcia a cumprir. Outros trabalharam um pouco menos, outros um pouco mais. Por isso a divisão dos grupos - argumentou.

O Vasco entra em campo nesta terça-feira (12), para pegar a Universidad de Chile, às 21h30, em São Januário. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real da partida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por