Em 12/03/2018 às 16 h21

Cabofriense pede e FERJ transfere jogo contra Fluminense para Saquarema

Partida inicialmente estava marcada para o Moacyrzão, em Macaé


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou uma importante mudança na tabela da última rodada da Taça Rio, prevista para o próximo domingo (18). O duelo entre Cabofriense e Fluminense, inicialmente marcado para o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, foi transferido para o Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema.

Quem fez a solicitação foi a própria Cabofriense. Sem poder contar com o Correão, que não foi aprovado para partidas envolvendo clubes grandes, o Tricolor Praiano entende que o menor custo operacional e a melhor logística podem ser determinantes no jogo, já que ainda sonha com a semifinal. Por lá, inclusive, o time derrotou o Vasco, ainda na Taça Guanabara, pelo placar de 2 a 1.

Desta forma, a última rodada tem apenas um local indefinido: o jogo entre Flamengo e Portuguesa. O Estádio Luso Brasileiro permanece sem condições de uso. Giulite Coutinho e, agora, o próprio Moacyrzão surgem como possibilidades, assim como o Maracanã, que não tem partidas marcadas. No entanto, a chance maior é da transferência para fora do estado.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por