Em 12/03/2018 às 19 h05

Já é passado: Macaé esquece vitória sobre o Flamengo e prioriza permanência

Time depende de um simples empate na última rodada para seguir na elite


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Graças ao triunfo para cima do Flamengo no último sábado (10), o Macaé vai disputar a última rodada da Taça Rio precisando apenas de um empate para evitar a participação na Seletiva em 2019. Mesmo diante de um resultado histórico, a chave já foi virada no clube, e o foco está totalmente voltado para a partida do próximo fim de semana, contra o Nova Iguaçu. 

- Conquistamos uma vitória importante, histórica para o clube, mas foi só. Temos uma semana decisiva pela frente e não podemos relaxar. Nossa vantagem é do empate e apenas isso. Sabemos que será um jogo difícil contra o Nova Iguaçu - ressaltou o técnico Josué Teixeira.

O resultado traz confiança ao elenco, especialmente levando em consideração que a última vitória do Macaé no campeonato havia sido ainda na Taça Guanabara, contra o Boavista. Josué Teixeira quer aproveitar o lado psicológico, mas promete um time taticamente preparado. 

- Nossa vantagem no lado emocional será apenas no trabalho da semana. Quando começar o jogo, vamos precisar de muita concentração e equilíbrio. Vamos trabalhar, temos variações e vamos testar algumas delas durante esses dias - frisou.

O Macaé enfrenta o Nova Iguaçu no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Jânio Moraes. Um empate garante a equipe na elite do futebol carioca em 2019.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por