Em 13/03/2018 às 12 h28

Estadual reforça confiança do Flu para reverter desvantagem contra Avaí (SC)

Tricolor tenta descontar, nesta quinta-feira (15), derrota por 2 a 1 na ida


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

Após praticamente ter assegurado a classificação para as semfinais da Taça Rio com uma rodada de antecedência e conseguido manter a invencibilidade, o Fluminense tem, nesta semana, um confronto decisivo. Na quinta-feira (15), o Tricolor vai enfrentar o Avaí (SC), na Ressacada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, precisando reverter o 2 a 1 sofrido na ida, no Rio de Janeiro.

Para o zagueiro Reginaldo, um dos líderes do elenco do Flu, este clima de confiança criado pela campanha no segundo turno do Carioca ajuda para o grupo ter mais tranquilidade para trabalhar, visando o confronto do mata-mata, visto que, para o defensor, a necessidade de resultado poderia gerar uma tensão ainda maior entre os atletas.

VEJA TAMBÉM:
Invencibilidade mantida permite foco total na Copa do Brasil, diz Abel
Cabofriense pede e FERJ transfere jogo contra Fluminense para Saquarema

- Fizemos bons jogos na Taça Rio e estamos com a sensação de dever cumprido. O clima fica mais saudável para trabalhar nessa semana decisiva. Ainda não está nada ganho. O grupo está bem, entendeu o sistema que o professor adotou para esse ano, com três zagueiros. Mesmo assim, estamos ofensivos. Sempre chegando no campo adversário. As vitórias vêm surgindo - disse Reginaldo, que prosseguiu.

- Ter vencido no fim de semana nos ajuda. É um fator muito importante para a nossa tranquilidade e para a nossa confiança. Assim, vamos poder desempenhar um bom futebol dentro de campo. Sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo. Vamos trabalhar nestes dias para, se Deus quiser, sair de lá com a classificação - concluiu.

O confronto entre Fluminense e Avaí (SC) acontece às 21h30 da quinta-feira (15), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), e terá transmissão ao vivo da Rádio FutRio a partir das 21h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por