Em 13/03/2018 às 11 h13

Após disputar apenas dois jogos, Bruno Smith rescinde com Nova Iguaçu

Jogador pediu para deixar o clube e diretoria iguaçuana aceitou o pedido


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Atualmente na zona que leva à Seletiva do Campeonato Carioca de 2019, o Nova Iguaçu chega à última rodada da Taça Rio em situação delicada na tabela de classificação geral do Estadual. Para tentar evitar o descenso, os laranjas não poderão contar com uma de suas contratações para esta temporada. Depois de rescindir com Andrezinho, o Laranja Iguaçuano também chegou a um acordo pela liberação do meia Bruno Smith. 

Partiu do próprio Smith, de 25 anos, o pedido para encerrar o contrato. O clube, por sua vez, aceitou. Ele foi um dos principais reforços do Nova Iguaçu para 2018, mas atuou apenas em duas partidas, contra Cabofriense e Vasco, marcando um gol, que foi contra o Cruzmaltino. 

Na última rodada do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu vai encarar o Macaé, às 16h do próximo domingo (18), no Estádio Jânio Moraes, tendo cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por