Em 13/03/2018 às 17 h21

Romarinho pede foco total em decisão contra o Flamengo: "Ganhar ou ganhar"

Contra a Cabofriense, Lusa deixou escapar grande chance de encaminhar objetivos


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A derrota para a Cabofriense ainda machuca a Portuguesa. Se tivesse conquistado os três pontos, a Lusa estaria a um empate de chegar à semifinal da Taça Rio e muito perto de terminar o Campeonato Carioca entre os quatro primeiros da competição. Porém, o momento é de levantar a cabeça. Romarinho volta as atenções para o jogo decisivo contra o Flamengo.

- Faltou paciência para nossa equipe. Era um jogo importante e os detalhes decidiram a partida. Pecamos em alguns momentos e fomos derrotados. Ainda resta mais um jogo e pra gente é ganhar ou ganhar. Se quisermos ir além nesta competição precisamos derrotar o Flamengo. Vamos buscar acertar a equipe e seguir focados, pois ainda temos chances - disse o meia-atacante.

VEJA TAMBÉM:
João Carlos Ângelo admite tristeza por revés: "Faltou sermos mais agressivos"

O retrospecto joga a favor da Portuguesa no Campeonato Carioca quando o assunto é enfrentar os grandes. Em três jogos, foram dois empates e uma vitória. Mesmo elogiando a qualidade do adversário, Romarinho destacou que o Flamengo tem um jogo importante contra o Emelec (EQU), pela Libertadores, nesta quarta-feira (14). A parte física pode ser aliada da Lusa.

- Não perdemos para nenhum grande e queremos continuar assim. O Flamengo joga contra o Emelec no meio da semana, eles terão um tempo mais curto de descanso e nós estaremos trabalhando da melhor maneira. Mas isso não quer dizer nada, o Flamengo tem muita qualidade, não importa quem vai entrar em campo. Isso não pode ser um obstáculo pra gente. Se quisermos a classificação, temos que vencer no domingo - finalizou.

Portuguesa e Flamengo se enfrentam às 16h de domingo (18), em local a ser definido.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por