Em 13/03/2018 às 16 h08

Com Sérgio Gomes, Bidu, Ziquinha e Cadão, Frizão se reapresenta para B1

Friburguense retorna às atividades nesta segunda (12) com dez jogadores no grupo


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Theobald (Agência O Globo)

O Friburguense voltou às atividades nesta segunda-feira (12) e começou a preparação para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, ainda sem data confirmada para o início. Os treinamentos iniciaram com dez jogadores no grupo. Os veteranos Sérgio Gomes, Bidu, Ziquinha e Cadão estão confirmados para mais uma temporada no clube. Eles, em outra oportunidade, comandarão um elenco de atletas vindo da base do Tricolor da Serra.

A equipe já tinha começado, de maneira preliminar, os treinamentos e até mesmos jogos-treino no final do ano passado. Porém, pela falta de adversários e, principalmente, pela saída de oito jogadores por empréstimo para outras equipes de dentro e de fora do Rio, o clube não tinha trabalhado de maneira intensa neste ano de 2018.

Entre os atletas estão os zagueiros Bruno Leal e Roberto Júnior, o meia Gleison e o atacante Lohan, que estão no Olímpia (SP), Cabofriense, Anápolis (GO) e Resende, respectivamente, que farão parte da base principal da equipe para a disputa da Segundona do Campeonato Carioca.

O Fribzão aguarda o novo arbitral, no dia 19 de março, para conhecer os adversários na busca pelo retorno à elite do Campeonato Carioca da próxima temporada.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por