Em 13/03/2018 às 15 h50

Flamengo x Lusa é marcado para o Kléber Andrade, em Cariacica (ES)

Federação confirma local do jogo, impossibilitado de ser no Luso Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou, no início da tarde desta terça-feira (13), que o duelo entre Flamengo x Portuguesa, pela última rodada da Taça Rio, será disputado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A solicitação foi do Rubro-Negro, com o aval da diretoria lusitana e prontamente aceita pela entidade.

Sem poder contar com o Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, ainda em reparos após a queda das torres de iluminação, os dois clubes que administram o local optaram por Cariacica pelos altos custos do Maracanã, apesar do mesmo estar liberado no fim de semana. Giulite Coutinho e Moacyrzão, outros estádios sem jogos marcados, também foram descartados.

Desta forma, todos os locais da última rodada foram definidos. Cabofriense x Fluminense, que inicialmente seria em Macaé, foi marcado para o Elcyr Resende, em Bacaxá. As demais equipes mandantes atuarão normalmente em seus respectivos estádios.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por