Em 15/04/2018 às 06 h35

Corinthians (SP) x Fluminense: visita ao atual campeão na abertura da Série A

Tendência é que Abel Braga mantenha a escalação dos últimos jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense começa o Campeonato Brasileiro de 2018 com uma verdadeira pedreira pela frente. Neste domingo (15), às 16h, o Tricolor visita o Corinthians (SP), atual campeão nacional, na Arena do clube paulista. O Placar FutRio faz a cobertura da partida.

Abel Braga não deve ter maiores problemas para escalar a equipe considerada ideal, com a mesma formação que entrou em campo na reta final do Campeonato Carioca e também na estreia da Copa Sul-Americana, contra o Nacional de Potosí (BOL). Com isso, o 3-5-2 segue adiante, agora num teste de alta dificuldade.

Caso opte por por alguma alteração no decorrer da partida, Abel Braga poderá contar com Pablo Dyego, que vem se tornando uma opção cada vez mais útil no elenco. O garoto espera um confronto dos mais complicados.

- É um jogo difícil. O Corinthians tem excelentes jogadores, foi campeão paulista. Mas dentro de campo são 11 contra 11, a gente sempre vai dar o nosso máximo, fazer de tudo para o Fluminense sair vitorioso.

No Corinthians, o principal desfalque fica por conta de Jadson, poupado por Fábio Carille. O restante da equipe é a mesma dos confrontos mais recentes, incluindo Henrique, zagueiro que até 2017 defendia as cores do Fluminense.

A partida
Corinthians (SP) x Fluminense - Brasileirão, 1ª rodada - 15/02/2018, às 16h

Arena Corinthians (São Paulo - SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS/FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Corinthians (SP): Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Ralf, Renê Júnior, Mateus Vital e Rodriguinho; Romero e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Tags: Fluminense, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por