Em 15/04/2018 às 10 h15

Portuguesa empresta garoto Magé ao Gonçalense para Série B1 do Carioca

Meio-campista poderá ter primeira chance profissional na carreira


Autor: Redação FutRio / Foto: Rodrigo Henrique (GFC)

A Portuguesa emprestou ao Gonçalense o meio-campista Magé, de 21 anos, jogador que tem contrato com a Lusa até o fim de 2019. O atleta é mais um dos reforços do Tricolor Metropolitano para a disputa da Série B1 do Carioca, que começa no dia 19 de maio. Magé já está treinando com os companheiros e poderá ter sua primeira chance como jogador profissional em 2018.

Magé jogava, até o ano passado, no time sub-20 da Portuguesa. Ele passou ainda pela seleção carioca de juniores, que disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria. Além da Lusa, o jogador também soma uma passagem pelo Tigres. Magé se junta a outras novidades do Lense, como o volante Emerson Roque, recém-contratado pela diretoria do clube do Jardim Catarina.

– Esta primeira semana de trabalho foi bem produtiva, pude conhecer um pouco da estrutura do clube e também da filosofia de trabalho do treinador Thiago (Thomaz). Ainda não disputei uma Série B1 como profissional, então vou agarrar com todas as forças esta oportunidade que a Portuguesa, junto com o Gonçalense, estão me dando. Agora é trabalhar para fazer um bom campeonato – afirmou o meio-campista, que pode jogar como volante ou meia ofensivo.

A estreia do Gonçalense na Segundona é contra o Barcelona.

Tags: Gonçalense, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por